|

Infraero divulga locais de prova do segundo concurso de 2011

Os candidatos que se inscreveram para participar do segundo concurso da Infraero em de 2011 já podem consultar os locais em que serão realizadas as provas no próximo dia 25 de setembro. A relação dos locais de provas está disponível no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br/). Cerca de 59,6 mil candidatos se inscreveram para participar do certame.

O concurso visa à formação de cadastro de reserva para diversos cargos de nível médio e superior, como Profissional de Engenharia e Manutenção, de Serviços Técnicos e de Tráfego Aéreo (Nível Médio); e Analista Superior em áreas como Engenharia, Comunicação Social, Biologia, Economia, Direito, Meteorologia, Medicina do Trabalho e Arquitetura, entre outras (Nível Superior).

Os salários variam de R$ 1.924, 86 a R$ 4.839,19, e os candidatos admitidos contam ainda com benefícios que incluem vale-alimentação, cesta-alimentação, assistência médica, auxílio odontológico, auxílio-babá ou auxílio-creche e vale-transporte e vale-combustível.

Fonte:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented