|

Infraero conquista três prêmios com a Campanha Fique Por Dentro

http://www.infraero.gov.br/components/com_fpss/images/novo_app_voos_online_200611.jpg

A Infraero conquistou três medalhas na etapa Brasília do “Prêmio Colunistas – Propaganda” com as ações das campanhas “Fique Por Dentro”, além de outro prêmio com a campanha "Oportunidade de Olimpíadas". Ao todo, a empresa conquistou um ouro, uma prata e dois bronzes em quatro categorias.

O melhor resultado veio com o aplicativo Infraero Voos Online, eleito a melhor ação na categoria "Melhor Aproveitamento da Mídia Digital – Apresentações Especiais”. Com esse resultado, a Infraero se classificou para a etapa nacional do prêmio. “O número de downloads nesta segunda versão do aplicativo cresceu de maneira incrível, o que demonstra a necessidade deste serviço junto ao público”, disse a superintendente de Marketing e Comunicação Social, Léa Cavallero.

O trabalho desenvolvido pela área de Marketing e Comunicação Social da empresa também conquistou uma medalha de prata com a campanha “Fique Por Dentro”, na categoria “Cases e Mídias Integradas – Institucional ou Corporativo”, que avaliou a divulgação de produtos ou serviços em diferentes tipos de mídia publicitária. “A campanha foi reconhecida por envolver mídias convencionais e ações digitais e de interatividade. Além disso, o trabalho usou de maneira inédita os espaços dos aeroportos”, explicou a gerente de Publicidade, Cibele Nunes.

A premiação rendeu ainda duas medalhas de bronze para a Infraero. Uma para o hotsite da campanha “Fique Por Dentro”, na categoria “Websites – Produtos e serviços públicos”; e outra com a campanha "Oportunidade de Olimpíadas", na categoria ”Mídia Exterior – Institucional ou Corporativo” para o pórtico de dois judocas se saudando e que foi instalado na via de acesso do Galeão. “Na ocasião, foi realizada uma ação publicitária no aeroporto alusiva à escolha o Rio como sede das Olimpíadas de 2016 e isso gerou repercussão positiva pela associação com o esporte”, afirmou Léa.

O Prêmio Colunistas foi criado em 1968 para destacar os melhores trabalhos brasileiros de publicidade, em todas as mídias: jornal, revista, rádio, mídia exterior, cinema, televisão e internet. É oferecido anualmente pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp) e é realizado em duas etapas – as oito regionais, que classificam os melhores para a disputa nacional. A regional Brasília, onde a Infraero foi premiada, recebe inscrições de trabalhos de empresas e de profissionais sediados no Distrito Federal.

Fonte:








Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented