|

Aeroportos: Primeiro bolsão de estacionamento em Viracopos já foi reformado

http://www.infraero.gov.br/components/com_fpss/images/Viracopos_Estacionamento.jpg

Os serviços de ampliação e reforma do estacionamento de veículos do Aeroporto Internacional de Viracopos/Campinas (SP), iniciados em julho, concluíram a primeira etapa. Um dos cinco bolsões já foi completamente revitalizado e entregue à utilização dos usuários. Outros dois estão parcialmente concluídos e deverão receber nos próximos dias nova pavimentação asfáltica, sinalização horizontal e vertical, iluminação e controle eletrônico de acesso. Os investimentos totalizam cerca de R$ 2 milhões, e a obra tem conclusão prevista até o final de 2011.

Com as melhorias, o número de vagas existente nos bolsões será elevado de 1,2 mil para mais de 1,8 mil posições, com prioridade para a acessibilidade, o conforto e a segurança dos usuários de Viracopos. A meta é atender o crescente fluxo de veículos, fruto do aumento da utilização do Aeroporto de Campinas.

O superintendente de Viracopos, Carlos Alberto Alcântara, destacou que a ampliação e reforma dos bolsões de estacionamento é apenas parte das muitas melhorias previstas para o aeroporto. “Além desta obra, a Infraero já iniciou as operações no Módulo Operacional, elevando a capacidade de processamento de passageiros de Viracopos, trazendo mais conforto e espaço aos nossos clientes, e licitou projetos de obras importantes que incluem a reforma do atual Terminal de Passageiros e a construção de um novo Terminal. Essas ações refletem o compromisso da empresa com a qualidade na prestação de serviços”, afirmou.

Fonte:








Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented