|

Esquadrão Pelicano resgata piloto que fez pouso forçado em MS


Corpo de Bombeiros tentou fazer resgate pelo rio na região do Pantanal. Piloto fez pouso em cima de árvore e avisou familiares do incidente .

Silvia Frias .

Uma equipe do Esquadrão Pelicano, da Base Aérea de Campo Grande, resgatou o piloto que estava na região do Morro do Mel, em Corumbá, a 444 quilômetros da capital do estado. O monomotor PT-BGZ havia sofrido uma pane e o piloto, que é produtor rural, conseguiu fazer pouso forçado na copa de uma árvore.

O piloto foi levado para Corumbá, onde reside. Ele não teria sofrido ferimentos.

A informação inicial era de que a aeronave teria feito o pouso na região do Morro das Caieiras, mas a localização foi retificada pelos familiares, que moram em Corumbá. O piloto teria saído de uma fazenda na região de Nhecolândia e estava a caminho de Corumbá quando o motor da aeronave PT-BGZ sofreu uma pane.

O piloto, depois que fez o pouso forçado, conseguiu entrar em contato com a família. O Corpo de Bombeiros de Corumbá foi acionado pela Base Aérea de Curitiba (PR) no começo da tarde. O resgate seria feito pelo rio, mas o Esquadrão Pelicano foi acionado pois a equipe dos bombeiros não conseguiria chegar até o local.

Fonte: / NOTIMP








Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented