|

Aberta licitação para projetos da nova Torre de Controle do Santos Dumont

http://www.infraero.gov.br/components/com_fpss/images/sdu_capa_260711_1.jpg

A Infraero conheceu nesta segunda-feira (25/7) as propostas do processo licitatório para a contratação dos projetos básico e executivo da nova Torre de Controle do Aeroporto do Rio de Janeiro/Santos Dumont. Seis empresas apresentaram propostas para os trabalhos, que foram abertas para a análise de documentação para habilitação. Concluída esta etapa, as ofertas aprovadas na habilitação serão analisadas para decidir a empresa responsável pelos projetos.

A elaboração dos estudos para a nova Torre tem investimentos previstos de cerca de R$ 845,6 mil. A estimativa é que os projetos sejam concluídos no primeiro semestre de 2012. As obras da Torre de Controle têm valor estimado de R$ 15 milhões e previsão de conclusão em 2014.

“A nova Torre de Controle do Santos Dumont trará operações aeroportuárias mais precisas e seguras para o aeroporto. A licitação é o primeiro passo para a realização de mais uma melhoria importante para os usuários”, notou Aparecido Iberê de Oliveira, superintendente do Santos Dumont.

Fonte:








Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented