|

Swissport é eleita a melhor companhia de serviços auxiliares pelo Prêmio Avião Revue 2011

A Swissport foi eleita mais uma vez a melhor empresa de serviços auxiliares pela premiação da revista Avião Revue 2011. No ano passado, na primeira edição do prêmio, a empresa também ficou em primeiro lugar.

A entrega do Prêmio Avião Revue aconteceu na semana passada em São Paulo. Ao todo concorreram 48 companhias aéreas, 14 empresas cargueiras, 20 fabricantes, 11 empresas de serviços auxiliares, quatro de manutenção e 15 aeroportos.

A Swissport International Ltd. fornece serviços em terra (ground service) para mais de 70 milhões de passageiros e 2,8 milhões de toneladas de carga por ano, atendendo cerca de 650 empresas em todo o mundo. Com um time de cerca de 33 mil funcionários, a Swissport está presente em 176 aeroportos em 38 países nos cinco continentes.

No Brasil, a Swissport está presente nos aeroportos de Belo Horizonte (Confins), Brasília, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Salvador, São Paulo (Congonhas, Guarulhos e Viracopos – Campinas) e Vitória. Possui mais de 5.000 funcionários e oferece serviços na área de ground handling, carga, aviação executiva e aviation security.

Fonte: Swissport








Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented