|

Negociação do Super Tucano com a Força Aérea da Indonésia entra em vigor



Treinamento, estações de apoio de solo e pacote logístico integrado acompanham os oito Super Tucano .

São José dos Campos, 9 de junho de 2011 - A venda da Embraer de oito turboélices de ataque leve e treinamento avançado Super Tucano à Força Aérea da Indonésia já está em vigor. A Companhia foi declarada vencedora de uma licitação realizada pelo Ministério da Defesa Indonésio, em novembro de 2010. Desde então, várias fases administrativas foram cumpridas, culminando no fechamento do contrato, que inclui estações de apoio de solo e um pacote logístico integrado. As entregas começam em 2012.

“Este contrato representa um passo ousado para que o Super Tucano deixe a sua marca no mundo”, disse Orlando José Ferreira Neto, Vice-Presidente Comercial da Embraer Defesa e Segurança. “Damos as boas-vindas à Força Aérea da Indonésia como o mais novo operador de um produto da Embraer Defesa e Segurança. Eles serão atendidos, e ficarão satisfeitos, com a mesma qualidade, excelência e eficiência que se estende a todos os clientes.”

O governo indonésio escolheu o flexível Super Tucano para substituir outras aeronaves e executar uma ampla gama de missões, incluindo ataque leve, vigilância, interceptação ar-ar e contra insurgência. Este é um avião maduro e comprovado que voou mais de 120 mil horas com eficiência e confiabilidade excepcionais.

O Super Tucano está equipado com as mais recentes tecnologias de eletrônica/ótica/infra-vermelha e laser, rádios seguros com comunicação por enlace de dados e uma inigualável capacidade de armamentos, o que o torna altamente confiável e com excelente relação custo/benefício para uma ampla gama de missões militares, mesmo em pistas não pavimentadas.

Fonte:







Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented