|

Acidente aéreo na Rússia mata 44

4 sobrevivem a queda de avião .

Aeronave caiu e pegou fogo ao tentar fazer pouso forçado na Rússia; partes da fuselagem ficaram destruídas .

Quatro pessoas sobreviveram à queda de um avião que causou pelo menos 44 mortes na Rússia ontem, noticiou a imprensa local com base em informações do Ministério de Situações Emergenciais. Os sobreviventes foram levados a um hospital. Alguns deles estão em estado grave.

As agências russas de notícias Interfax e RIA Novosti informaram que o avião tentou fazer um pouso forçado e caiu em uma rodovia no noroeste do país quando voava de Moscou para a cidade de Petrozavodsk, capital da república russa de Carélia. Havia 48 pessoas a bordo da aeronave, sendo 43 passageiros - incluindo oito crianças - e cinco tripulantes. Inicialmente, foram divulgados oito sobreviventes, mas a informação foi corrigida pouco depois.

A queda ocorreu perto da meia-noite, pelo horário local, a apenas dois quilômetros da cabeceira da pista do aeroporto de Petrozavodsk. O avião incendiou-se na queda. Várias partes da fuselagem ficaram totalmente destruídas. Corpos ficaram espalhados pela estrada, informou uma fonte da aeronáutica à agência Interfax. A aeronave tinha passado próximo a casas quando o acidente ocorreu.

Histórico

Segundo Oksana Semenova, porta-voz do Ministério de Situações Emergenciais, a aeronave, um Tupolev-134, pertencia à RussAir e tentou pousar numa estrada a 2 Km do Aeroporto de Petrozavodsk.

Seis equipes do Corpo de Bombeiros e nove de emergência estão no local. O avião decolou de Moscou, às 22h30 (horário local), e era previsto para chegar às 0h04.

As causas do acidente não foram confirmadas.

Fonte: / NOTIMP

---

Oito pessoas sobreviveram com ferimentos graves a um acidente com um avião Tupolev Tu-134 no noroeste da Rússia na madrugada desta terça-feira e que matou 44 pessoas. Segundo as autoridades locais, a aeronave caiu em uma estrada a cerca de um quilômetro de distância do aeroporto de Petrozavodsk, na República da Karelia, mas se chocou e pegou fogo ...













Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented