|

Tam Viagens fecha acordo com Rede Brasileira de Albergues



A Tam Viagens acaba de fechar acordo operacional com a Federação Brasileira dos Albergues da Juventude (FBAJ), vinculada a Hostelling International, com mais de uma centena de hostels brasileiros filiados. Com o acordo, a Tam Viagens poderá oferecer pacotes que incluem reservas em albergues brasileiros, e desse modo, atingir um novo público, que inclui jovens e estudantes mochileiros.

Segundo o presidente da FBAJ, Carlos Augusto Alves, a parceria vai agregar maior comodidade para os adeptos do movimento alberguista, que poderão montar a sua viagem em um único lugar sem se preocupar com detalhes. Os Hostels da Rede HI, por sua vez, além de garantirem apartamentos que atendem a exigência de qualidade da Tam Viagens, buscam, também, um novo público, mais organizado em suas viagens, mas que opta por hospedagem em lugares mais divertidos e descontraídos. O acordo vai contemplar, inicialmente, os destinos com maior demanda: nordeste ,Rio de Janeiro, São Paulo e Belém.

Para celebrar esta parceria, em todos os voos da Tam neste último verão foi rodado um vídeo mostrando os Hostels do Rio de Janeiro, apresentado pelo ator Cássio Reis. Além disto, a próxima edição do Guia Viajante Tam Viagens, distribuída trimestralmente em suas lojas e nos voos da Tam para as classes executiva e primeira, terá uma matéria destacando a parceria e os Hostels top Five.

Fonte:








Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented