|

ANAC: Encontro Nacional de Facilitadores em CRM



Inscrições para o evento podem ser feitas até o dia 14 de junho .

O Encontro Nacional de Facilitadores em CRM será realizado no próximo dia 21 de junho, no Rio de Janeiro. O CRM é um treinamento voltado ao desenvolvimento de habilidades não técnicas, como liderança, consciência situacional, gerenciamento do estresse e da fadiga, tomada de decisão — entre outros. Neste cenário, o CRM significa o uso efetivo (tanto pelo indivíduo quanto pela equipe) de todos os recursos disponíveis, pessoas, equipamentos e procedimentos na garantia da segurança operacional. Este é um campo cujos conceitos, aplicações e perspectivas se mantém em desenvolvimento, demandando a criação de fóruns de discussão.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 14 de junho. Os interessados devem preencher e enviar o formulário disponível na página da ANAC na Internet. Vagas limitadas.

“O evento é direcionado aos profissionais da aviação civil, mais especificamente os que estão nos treinamentos de CRM”, disse a Especialista em Regulação de Aviação Civil da Superintendência de Segurança Operacional da ANAC (SSO) e coordenadora do evento Monica Lavoyer Escudeiro. O objetivo do encontro é atualizar os Facilitadores em CRM e, também, discutir meios que levem ao aperfeiçoamento dos treinamentos.

O Encontro acontece das 8h30 às 17h30 no Centro de Treinamento da ANAC, localizado na Avenida Ayrton Senna, 2541 - Rua D - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro (RJ).


Clique aqui e confira a programação completa do evento.

Fonte:







Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented