|

Mobility oferece locação com upgrade gratuito nos Estados Unidos até 31 de dezembro



A Mobility, empresa especializada em locação de carros no Brasil e no exterior, está com uma promoção especial nos Estados Unidos. Até 31 de dezembro, as locações de carro das categorias intermediário até full size garantem upgrades gratuitos para um carro da categoria superior. A promoção é válida para locações de no mínimo uma semana.

Assim, quem alugar um carro intermediário como um Pontiac G6, por exemplo, sai com um Ford Fusion ou similar e paga apenas US$ 310 a semana. Outro exemplo da promoção é solicitar um Ford Fusion e andar com um Chevrolet Impala ou similar por US$ 347 a semana. As tarifas já incluem todas as proteções, taxas e quilometragem livre.

Para quem ainda não conhece, a Mobility é a única empresa do mercado brasileiro especializada em locação de carros no Brasil e no exterior. Tem parceria com as principais locadoras em todo o mundo, por isso oferece a possibilidade de pesquisar os preços em diversas locadoras em um só lugar. Na Mobility, é possível alugar carros, de econômico a veículos de luxo, motocicletas, motorhomes, carros com motorista, entre outros. Para mais informações, basta ligar 4007 1177 ou 0800 016 0525. Na Internet, o endereço é www.mobility.com.br

Fonte: MOBILITY







Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented