|

LAAD 2011: Marinha do Brasil amplia parceria com a OnixSat Telecom

Entidade de segurança nacional que utiliza equipamentos de telecomunicação satelital da empresa acaba de adquirir telefones IsatPhone Pro

Cliente de longa data da OnixSat Telecom, a Força de Fuzileiros da Esquadra, da Marinha do Brasil, acaba de ampliar a parceria com a empresa adquirindo equipamentos de telecomunicação satelital IsatPhone Pro. Os telefones estão sendo utilizados pelos nossos Fuzileiros Navais no Haiti, onde atuam como parte da Missão das Nações Unidas para a estabilização no Haiti, MINUSTAH, e em outras operações e exercícios no país e no exterior.

A OnixSat Telecom provê as principais tecnologias de telecomunicação satelital para a Marinha do Brasil. “Ficamos muito honrados por esse relacionamento com a Marinha. Acreditamos que ele acontece por oferecermos tecnologias extremamente confiáveis para serem utilizadas em terra, mar e ar. Os Fuzileiros Navais também já operaram BGANs e telefones Iridium”, afirma Igor Falcão, gerente de Telecom da OnixSat.

Equipamentos como o IsatPhone Pro atendem as necessidades dos Fuzileiros Navais de comunicação em áreas remotas. “Eles precisam de um equipamento leve, confiável e que possibilite outros serviços além de voz. O IsatPhone pesa 300 gramas, utiliza comunicação da Inmarsat, é o único com GPS e possibilita o envio de e-mails e mensagens SMS”, ressalta Falcão.

Sobre a OnixSat Telecom

A OnixSat Telecom oferece produtos e serviços em comunicação via satélite para o setor terrestre, aéreo e náutico. Com sua estrutura de parcerias e relacionamentos com empresas de comunicação satelital, a empresa procura atender às necessidades de seus clientes, oferecendo, caso a caso, soluções adequadas.









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented