|

LAAD 2011: LAAD 2011 promoverá a experimentação de tecnologias via satélite

OnixSat Telecom terá campo de testes para demonstrar o funcionamento de tecnologias de comunicação satelital

Dentre as diversas possibilidades de negócios que a LAAD – Latin America Aero & Defense deve trazer em sua 8ª edição, o contato direto com o funcionamento das mais avançadas tecnologias para defesa e segurança será um dos destaques da feira.

Acreditando nesse ambiente para demonstrar a operacionalização dos produtos expostos, a OnixSat Telecom utilizará na feira, além do estande na área interna, um estande externo que levará os visitantes à real experimentação de suas soluções em comunicação via satélite.

A empresa é parceira da Inmarsat, companhia detentora da mais moderna rede de satélites em operação no mundo e, juntas, demonstrarão o funcionamentos dos equipamentos BGAN e IsatPhone PRO.

Os terminais BGAN são soluções ideais para quem necessita de internet banda larga e telefonia onde os sistemas convencionais de comunicação não estão disponíveis ou não são confiáveis. São equipamentos leves e compactos, facilmente transportáveis, simples para configurar e utilizar, mesmo por usuários com pouco conhecimento técnico.

O IsatPhone PRO é uma solução portátil para comunicação via satélite em áreas remotas. O aparelho possui sistema de localização GPS, excelente qualidade de voz e capacidade de envio de e-mail e mensagens. Além disso, apresenta mais de 100 horas de bateria em standby e pesa menos de 300g.

Viste os estandes da OnixSat Telecom na feira:

  • Área interna: C57a

  • Área externa (Campo de Testes): B20

Para mais informações sobre a OnixSat Telecom, seus produtos e serviços, acesse: www.onixsattelecom.com.br

Sobre a OnixSat Telecom

A OnixSat Telecom oferece produtos e serviços em comunicação via satélite para o setor terrestre, aéreo e náutico. Com sua estrutura de parcerias e relacionamentos com empresas de comunicação satelital, a empresa procura atender às necessidades de seus clientes, oferecendo, caso a caso, soluções adequadas.










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented