|

LAAD 2011: Embraer Defesa e Segurança terá participação de peso na LAAD

Empresa terá dois estandes e fará cinco conferências de imprensa para anunciar novidades

São José dos Campos, abril de 2011 – A Embraer Defesa e Segurança, unidade empresarial anunciada pela Embraer em 2010 para reforçar a atuação da Empresa neste segmento da indústria, terá participação de destaque na LAAD Defense & Security 2011 (www.laadexpo.com), a maior e mais importante feira de defesa e segurança da América Latina.

Esta oitava edição do evento, realizado a cada dois anos, acontecerá de 12 a 15 de abril no Riocentro, no Rio de Janeiro.

A Embraer Defesa e Segurança ocupará dois estandes. O G50, localizado no pavilhão 4, terá 294 metros quadrados e recepcionará convidados, empresas, autoridades e imprensa. Já o P60, localizado no pavilhão 3, terá 150 metros quadrados e demonstrará a todos os visitantes dois sistemas desenvolvidos pela Empresa: o C4I, com foco nos segmentos de comunicação, computação, comando, controle e inteligência (C4I), e o TOSS (Training and Operation Support System), para treinamento.

A Empresa realizará cinco conferências de imprensa durante o evento para anunciar as últimas novidades ao mercado. Todas acontecerão no auditório da sala de imprensa, localizada no hall de entrada.

A Embraer também participará dos dois seminários promovidos pela organização da LAAD 2011. Paulo César Tim, Diretor de Projetos Especiais da Embraer Defesa e Segurança, fará uma apresentação sobre Centros Integrados, dia 12, às 17:10, no I Seminário de Segurança.

Fernando Ikedo, Diretor de Inteligência de Mercado da Embraer Defesa e Segurança, abordará o tema “A Modernização das Forças”, dia 13, às 11:30, no III Seminário de Defesa.









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented