|

LAAD 2011: Consórcio RAFALE International participa da LAAD

Evento no Rio de Janeiro reúne as maiores empresas da indústria aeroespacial e de Defesa do mundo

O Consórcio RAFALE International, formado pelas companhias francesas Dassault Aviation, Thales e Snecma, participa da 8ª edição da LAAD 2011 – Defence & Security, o maior evento de indústria de defesa realizado na América Latina. Representando o Consórcio, a Dassault Aviation promete apresentar o mais completo material sobre o caça RAFALE, um dos participantes do processo de escolha da nova aeronave de combate brasileira – programa F-X2.

Duas apresentações exclusivas para a imprensa serão realizadas durante o evento. A primeira acontece na manhã de quarta-feira, 13 de abril, e será realizada pelo ex-piloto de caças francês Pascal Joyet, que apresentará as capacidades técnico-operacionais excepcionais do Rafale. A segunda palestra, que ocorre na quinta-feira, 14 de abril, pela manhã, será focada no pacote industrial da proposta, assim como os detalhes da transferência de tecnologia irrestrita oferecida pelo Consórcio RAFALE International, o único concorrente do F-X2 o único concorrente do F-X2 que domina todo o espectro de tecnologias de aeronaves de combate e disposto a compartilhá-lo com o Brasil. Além disso, os visitantes poderão assistir a uma apresentação de uma maquete digital 3D no Centro de Realidade Virtual dentro do estande, para conhecer o processo de montagem e os detalhes técnicos do Rafale.

Visite o estande da RAFALE International na LAAD 2011:

DASSAULT AVIATION RAFALE INTERNATIONAL G40

Sobre o RAFALE International

RAFALE International é uma joint-venture (G.I.E Groupement d'Intérêt Economique), constituída pela Dassault Aviation, Snecma e Thales para promover a aeronave de combate Rafale a clientes internacionais. Imagens, vídeos e mais informações: www.rafale.com.br.









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented