|

Bombardier entra em aliança estratégica com a Fokker Services para reforçar o apoio aos aviões Dash 8/Q-Series 100/200/300

http://bombardier.com/files/en/supporting_docs/image_and_media/products/BA-FLY_logo.JPG

A Bombardier Aerospace anunciou hoje que entrou em uma aliança estratégica com a Fokker Services para o lançamento do FLY, um novo programa destinado a melhorar a disponibilidade de componentes e reduzir o custo dos reparos de aeronaves Dash 8/Q-Series 100/200/300 aos seus operadores. O programa também vai ajudar os operadores a prever melhor o orçamento para manutenção e material.

O programa Fokker Services vai oferecer aos operadores a garantida da disponibilidade de componentes de manutenção, um fator que vai sensivelmente prolongar a longevidade das aeronaves Dash 8/Q-Series 100/200/300, já
fora-de-produção. O programa também oferece personalização de reparação de componentes e serviços de revisão com base no custo-por-hora, permitindo que as operadoras possam gerenciar melhor o custo de ciclo de vida de suas aeronaves.

O serviço baseia-se no bem-estabelecido e altamente bem-sucedido programa ABACUS da Fokker Services, com custo-por-hora, o que tem trazido a previsibilidade de custo e disponibilidade de peças para os operadores de modelos de pós-produção por 17 anos. No âmbito do programa FLY, a Fokker Services irá executar reparos em componentes e garantir a disponibilidade de peças através do seu amplo componente de trocas.

A colaboração com o Fokker é uma de uma série de medidas que a Bombardier está tomando para aumentar o valor operacional de sua aeronave Dash 8/Q-Series 100/200/300. No final de 2009, a Bombardier lançou um programa de extensão da vida para prolongar a vida econômica do turboélice Dash 8-100 para uma meta de 120 mil ciclos de vôo a partir dos originais 80.000 ciclos de vôo.

Fonte: BOMBARDIER

Tradução: Revista Aviação Notícias








Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented