|

Boeing recebe contrato da Força Aérea dos EUA para mais kits de modernização do C-130



LONG BEACH, Califórnia, março de 2011 - A Boeing [NYSE: BA] anunciou ontem que obteve um contrato de extensão, no valor de 31 milhões de dólares, da Força Aérea dos EUA, por mais dois kits do Programa de Modernização da Aviônica do C-130 (AMP). O acordo, que faz parte de um contrato celebrado em 2010, também inclui suporte para a logística, engenharia e instalação, bem como peças de reposição de equipamentos de apoio.

O próprio pessoal da Força Aérea na Warner Robins Air Logistics Center, na Geórgia, vai começar a instalar os novos kits em meados de 2012, com o apoio local da Boeing. A atualização da aeronave inclui "glass cockpit" com "head-up displays", seis telas planas, telas coloridas e capacidade de visão noturna. A Warner Robins irá instalar 10 dos 20 kits LRIP.


Sob o contrato anterior, a Boeing atualizou três aeronaves de teste que estão sendo preparadas para entrar em teste na Força Aérea, com a operação inicial e avaliação do programa em janeiro. A Boeing começará sua parte das instalações no início de 2012 nas instalações da empresa em San Antonio.

Fonte: BOEING

Tradução: Revista Aviação Notícias








Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented