|

TAM patrocina a 20ª edição do Encontro Ancoradouro



Companhia participa do ciclo de palestras em Atibaia (SP) e promove a festa "Noite do Vermelho", com show de Frejat .

São Paulo, 30 de março de 2011 - A TAM é uma das patrocinadoras da 20ª edição do Encontro Ancoradouro, que começa amanhã (31) e vai até 3 de abril, no Bourbon Atibaia Spa Resort, em Atibaia (SP). O evento é promovido pela Ancoradouro, uma das maiores operadoras e consolidadoras de turismo do interior paulista, e deve reunir cerca de 400 participantes dos Estados de São Paulo e Minas Gerais.

O diretor de Vendas da TAM, Klaus Kühnast, foi convidado pelo presidente do grupo Ancoradouro, Juarez Cintra, para fazer um discurso, na cerimônia de abertura do evento, sobre a importância do encontro.

A TAM também estará presente no ciclo de palestras, em 1º e 2 de abril, com apresentações do gerente regional de Vendas, Fábio Faccio, e de sua equipe de executivos de contas. O objetivo da companhia é fortalecer o relacionamento com o trade de turismo e mostrar a abrangência da malha da TAM no interior, com possibilidades de conexão para todo o mundo.

Ao final de cada palestra, a TAM sorteará uma edição especial e limitada do DVD "Multishow ao Vivo - Ivete Sangalo no Madison Square Garden", gravado em 2010 em Nova York (EUA), com patrocínio da companhia. Durante todo o encontro também serão oferecidos como cortesia cerca de 400 ingressos para o Museu TAM (www.museutam.com.br).

A TAM também promoverá a tradicional "Noite do Vermelho" na sexta-feira (1º de abril), a partir das 20h30, com show especial do cantor Frejat.


A TAM (www.tam.com.br), incluindo a Pantanal, opera voos diretos para 51 destinos no Brasil e 19 na América do Sul, Estados Unidos e Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 89 aeroportos brasileiros e a outros 87 destinos internacionais, incluindo a Ásia. É uma das líderes no setor de aviação no país, com market share de 39,6% no último mês de fevereiro. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 85,9% do mercado em fevereiro. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (152 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização; o TAM Fidelidade já distribuiu 13 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus, que possui hoje 8 milhões de associados. Membro da Star Alliance - a maior aliança de companhias aéreas do mundo - desde maio de 2010, a empresa integra uma rede que abrange 1.160 destinos em 181 países.

Fonte: TAM







Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented