|

Infraero investe em projeto social no Aeroporto Internacional de Viracopos







A Infraero desenvolve, desde 2001, o projeto social Infraero & Escola, na Escola Estadual Francisco Brasileiro, localizada no Aeroporto Internacional de Campinas/Viracopos (SP). No último dia 10/2, a empresa inaugurou uma série de melhorias no local, tudo para dar boas vindas aos 192 alunos que iniciaram mais um ano letivo na instituição.

As ações incluíram restauro, impermeabilização e pintura das paredes, limpeza da caixa d´água, troca de lâmpadas, torneiras e vasos sanitários. Outras melhorias ainda estão previstas pela equipe de Manutenção do aeroporto, tais como calçamentos, colocação de alambrados para delimitar a área escolar e implantação de nova área de lazer.

“Contribuir para a educação e bem-estar desses jovens, cuidando para que convivam em um ambiente confortável e seguro, é muito gratificante. Esse é o objetivo dos projetos sociais da Infraero”, afirmou a superintendente do aeroporto, Lilian Ratto Neves.

A Infraero é parceira da Escola Estadual Francisco Brasileiro e é responsável por reformas e ampliações da edificação, além de manter as instalações em boas condições de uso. Os alunos da instituição têm acesso a atividades extracurriculares, como aulas de informática, ministradas pelo voluntariado do corpo funcional do aeroporto. Os jovens atendidos também podem participar do projeto Avança Judô, participando de aulas gratuitas do esporte.

Fonte: INFRAERO



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented