|

Azul passará a operar voo diário entre Campinas e Porto Seguro



Azul passará a operar voo diário entre Campinas e Porto Seguro ...

São Paulo, dezembro de 2015 – A partir de 22 de fevereiro, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras passará a ter um voo regular diário entre Campinas e Porto Seguro. Com a operação da rota por jatos Embraer 195, de 118 assentos e com TV ao vivo, mais de 1,5 mil Clientes poderão ser transportados semanalmente. A novidade da companhia passa por aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) – atualmente, a linha Campinas-Porto Seguro é servida por voos regulares da empresa aos sábados e domingos.

“Atenderemos a uma demanda de turismo para uma das regiões mais visitadas do país. Com a ampliação da oferta entre Campinas e Porto Seguro, vamos ajudar no incremento da economia do destino baiano, com apoio na conectividade do terminal paulista para que Clientes de todo o país possam chegar a Porto Seguro”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Em Campinas, a Azul oferta voos para mais de 55 destinos em aproximadamente 170 decolagens diárias. Já em Porto Seguro, a companhia tem frequências para nove destinos domésticos.

Voos extras – Entre 18 de dezembro e 31 de janeiro, em adição aos voos regulares operados aos fins de semana, a companhia terá operações de segunda a sexta entre Campinas e Porto Seguro. O objetivo é atender ao acréscimo de demanda esperado durante o verão.

Azul em Campinas
A Azul oferece voos diretos a partir do Aeroporto de Viracopos para mais de 55 destinos: Aracaju, Araçatuba, Porto Seguro, Brasília, Bonito, Cascavel, Criciúma, Cabo Frio, Corumbá, Cuiabá, Campo Grande, Caldas Novas, Belo Horizonte (Confins e Pampulha), Curitiba, Caxias do Sul, Dourados, Florianópolis, Fortaleza, Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Goiânia, Foz do Iguaçu, Ilhéus, Juiz de Fora (Zona da Mata), Juazeiro do Norte, Joinville, João Pessoa, Bauru, Londrina, Manaus, Maceió, Maringá, Marília, Natal, Navegantes, Sinop, Passo Fundo, Porto Alegre, Patos de Minas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Recife, Rio Verde, Rondonópolis, São José do Rio Preto, Salvador, Teresina, Três Lagoas, Uberaba, Uberlândia, Vitória, Chapecó, Valença, Feira de Santana, Fort Lauderdale/Miami e Orlando. A companhia estreou em Campinas em 25 de fevereiro de 2000, com operações da Trip.

Azul em Porto Seguro
A companhia opera uma média de cinco voos diários no destino baiano. Os destinos atendidos são Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Salvador, São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Campinas, Uberlândia, Belo Horizonte (Confins) e Rio de Janeiro (Santos Dumont). Estreia: 3 de julho de 2009.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, mais de 900 voos diários, aproximadamente 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2015 foi eleita pela quinta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. A Azul também recebeu em 2013 o prêmio de “Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul”, concedido pela FlightStats, e foi reconhecida como empresa aérea mais pontual do Brasil em 2014, segundo os critérios da Infraero. Neste mesmo ano, a companhia foi reconhecida como melhor companhia aérea low cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation.

Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented