|

Queda de avião mata seis pessoas







A Força Aérea Brasileira (FAB) confirmou, na noite de ontem, a queda de um avião em uma área isolada de Senador Canedo, região metropolitana de Goiânia. A aeronave particular, modelo Beech 22, fazia o trajeto entre Brasília e Goiânia e era ocupada por seis pessoas. Todas morreram no acidente.

Segundo a FAB, o último contato com a torre de controle foi feito às 18h15 de ontem (horário de Brasília). Até então, não havia sido relatado nenhum tipo de problema no voo.

Um neto de José Wilson Siqueira Campos (PSDB), governador do Tocantins, era um dos passageiros do avião monomotor que caiu. De acordo com a assessoria do governo, Gabriel Marques Siqueira Campos, 12, é uma das seis pessoas que morreram no acidente.

Gabriel é o filho caçula do ex-senador Eduardo Siqueira Campos (PSDB).

O menino havia pegado uma carona no bimotor, que era de amigos da família, para visitar parentes em Goiânia. A família, abalada, ainda não se pronunciou sobre o assunto, segundo a assessoria do governador.

Além de Gabriel, morreram também uma mulher, dona de uma escola de idiomas em Palmas, e seus dois filhos.

As outras duas vítimas são piloto e copiloto. A identidade deles não foi confirmada.

Um grupo de bombeiros foi enviado ao local para retirar os corpos e controlar o incêndio provocado na queda. Uma equipe da prevenção de acidentes da FAB também se deslocou até Senador Canedo para investigar as causas do acidente.

Fonte: Diário do Nordeste / NOTIMP




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented