|

Istambul ShoppingFest começa no dia 18 de março e promete 40 dias e 40 noites de compras nos mais de 90 shopping centers da cidade









A cidade de Istambul, na Turquia, promove de 18 de março a 26 de abril, o Istambul ShoppingFest, uma temporada de compras que vai durar 40 dias e 40 noites nos mais de 90 shopping centers da cidades. As grifes internacionais estarão sendo vendidas com até 50% de desconto o que representa preços muito convidativos, lembrando sempre que a moeda local, a lira turca, vale pouco menos de um real, o que aumenta o poder de compra. Istambul é famosa por ser um ótimo destino para compras, além de possuir todas as marcas mais importantes do mundo, tem preços sempre muito atraentes o ano todo.

E os brasileiros ainda podem receber de volta uma parte do valor gasto com o tax free, o conhecido reembolso dos impostos para consumidores estrangeiros. Um website exclusivo para a temporada de compras vai entrar no ar no próximo dia 15 de janeiro, em inglês (www.istanbulshoppingfest.org)

Os brasileiros que quiserem aproveitar o festival para visitar Istambul podem contar com tarifas promocionais na Turkish Airlines. A companhia oferece voos diretos de São Paulo para Istambul quatro vezes por semana a bordo do moderníssimo Boeing 777.

Além de compras, Istambul é uma cidade fascinante para o visitante. Com uma excelente rede hoteleira, oferece vários restaurantes, bares, galerias de arte e museus. E respira história. Vale a pena visitar as mesquitas, conhecer Grand Bazaar com mais de 4 mil lojas ou o mercado Egípcio com comidas, temperos e outras iguarias. Programar um cruzeiro pelo Estreito de Bósforo, em direção ao Mar Negro, e ainda uma visita as ilhas da era vitoriana, sem veículos motorizados.

No período do Istambul ShoppingFest, as passagens aéreas de São Paulo para Istambul, ida e volta, variam a partir de US$ 1.250 na classe econômica e a partir de US$ 1.599 na Comfort Class, a nova classe de serviços oferecida pela Turkish Airlines. Na Comfort Class, os passageiros contam com mais espaço e conforto, assentos mais largos e serviço semelhante ao da business class. Ou seja, ideal para quem quer mais comodidade sem pagar tarifa de classe executiva. O B777 está equipado com 28 assentos na classe executiva, 63 assentos na nova Comfort Class e mais 246 assentos na classe econômica, totalizando 337 assentos.

Saiba mais sobre a Turkish Airlines
Atualmente, a Turkish Airlines voa 3 vezes por semana sem escalas de São Paulo para Istambul na Turquia, de onde oferece conexões para Ásia Central, África, Europa, Capadócia, Extremo Leste da Ásia e Oriente Médio. A partir de 25 janeiro, a Turkish Airlines irá oferecer quatro voos semanais ligando São Paulo a Istambul, sempre a bordo dos novíssimos Boeing 777. E do centro de distribuição (Istambul) oferece conexões para toda a Ásia, Oriente Médio e Europa.

A Turkish Airlines, criada em 1933 com uma frota de apenas 5 aeronaves, hoje é considerada uma companhia aérea de 4 estrelas. Possui 149 aviões (em 2011 serão 160) e voa para 166 destinos em todo o mundo, incluindo 39 destinos nacionais e 127 internacionais.

Além disso, integra a Star Alliance, criada em 1997, e atualmente capaz de oferecer mais de 21.200 voos diários para 1.172 destinos em 181 países. Mais informações e reservas: (11) 3371 9600 ou info@flyturkish.com.br Ou na Internet, www.flyturkish.com.br ou www.thy.com

Fonte: TURKISH




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented