|

Agências Lufthansa City Center montam pacote especial para Disney em julho; 11 noites com preços a partir US$ 3.475







As agências de viagem Lufthansa City Center já estão aceitando reservas para a Disney nas férias de julho. O pacote é de 11 noites e já inclui passagem aérea, hospedagem, traslados, ingressos para nove parques e apoio para as crianças viajando desacompanhadas. Os preços variam a partir de US$ 3.475 (em apartamento quádruplo) em hotel dentro do complexo Disney.

Com saída de São Paulo no início de julho, dia 08, o pacote inclui voo para Orlando, com conexão em Miami. Um dia inteiro de compras em Orlando, logo na chegada e depois, nos dias seguintes, visita ao Epcot, café da manhã com os personagens, visita ao Magic Kingdom, aos estúdios de Hollywood, um dia nas piscinas do Blizzard Beach, festa com DJ brasileiro, visita ao Animal Kingdom, Universal Studios, SeaWorld, Bush Gardens e ainda o Universal Islands of Adventure, onde fica a mais nova atração, o The Wizarding World of Harry Potter.

E mais, tempo para compras, com direito a um tour pelo Shopping Premium Outlet, conhecido por lojas de grifes com preços baixos, visita ao Flórida Mall, com lojas da Macy`s, Sears e outras; e uma noite em Downtown com jantar no Planet Hollywood e possibilidade de assistir ao espetáculo do Cirque Du Soleil “La Nouba”(ingressos não incluídos).

As vagas são limitadas e pode haver variação na data de partida. O programa está disponível nas agências Lufthansa City Center abaixo. Para saber mais, basta acessar www.lufthansacitycenter.com.br

Americana
Futura Turismo Lufthansa City Center – (19) 3461 6486

Goiânia
SIC Viagens Lufthansa City Center – (62) 3223 0036

Holambra
Holam Tour Lufthansa City Center – (19) 3802 8888

Novo Hamburgo (RS)
Socaltur Turismo Lufthansa City Center – (51) 3584 1900

Osasco (SP)
Senator Turismo Lufthansa City Center – (11) 3681 5211


São Paulo
Kulturismo Viagens Lufthansa City Center – (11) 5523 5501


Saiba mais
Lufthansa City Center é o maior sistema de franquias de agências de viagens independentes do mundo. Em todo planeta são 600 agências de viagens, espalhadas por 80 países, gerando 4.500 empregos diretos e um volume de negócios da ordem de mais de 4,5 bilhões de euros. Só na Alemanha são 300 agências de viagens com 2.500 funcionários ao todo. A primeira Lufthansa City Center começou a funcionar em Dresden, na Alemanha, em 1991. O sistema de franquias chegou ao Brasil a partir de 2002. Dois anos depois, os Lufthansa City Center chegaram à América do Norte e em 2007 à Austrália.

Hoje no Brasil já são 11 agências e a expansão não para. As lojas Lufthansa City Center no país estão presentes em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Goiânia, Novo Hamburgo, e mais ainda no Estado de São Paulo: Bauru, Americana, Holambra, Botucatu e Osasco. Os clientes, além de contar com a marca forte Lufthansa, globalmente conhecida, ainda têm à disposição tarifas especiais graças a acordos com mais de 13.000 hotéis, companhias aéreas e operadores de turismo. Com isso, o passageiro pode ser atendido com o mesmo nível de qualidade em qualquer parte do mundo. São parceiros das unidades Lufthansa City Center, por exemplo, Amadeus, Hilton, Dorint, MSC, Sixt, Hertz, Europcar, Hapag Lloyd, Marriott, Transhotel, Aida e Anto, entre outros.

Fonte: Lufthansa City




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented