|

6 razões que levam pilotos a serem reprovados no teste de proficiência de língua inglesa da ANAC... ...e como evitá-los






À medida que o prazo para a obtenção do nível ICAO 4 se aproxima (no Brasil, o prazo já está vencido), examinadores de Inglês da Aviação relatam que estes são os principais motivos pelos quais pilotos reprovam em provas oficiais.

  • Prática com materiais impróprios
  • Confusões quanto ao formato inesperado das questões da prova
  • Despreparo
  • Crença de que o candidato tinha um nível maior do que o examinador lhe atestou
  • Pouca confiança em si mesmo
  • Crença de que o teste seria fácil...

Experts sugerem que estes problemas ocorrem repetidamente, porque os pilotos nao têm acesso a um material correto que lhes preparem para a estrutura do teste ou o seu conteúdo.

Para que pilotos nao cometam mais os erros acima, um NOVO curso online está para ser lançado.

PracticeICAOenglish.com está sendo desenvolvido por especialistas em Inglês da Aviação e SMEs (Subject Matter Experts ) que entendem exatamente o que pilotos precisam saber, para conseguirem passer na prova logo na primeira vez.

Para ser informado sobre a data de lançamento, você pode visitar practiceICAOenglish.com e inscrever-se na lista de email.

Quando você visitar o site, faça o download da free lesson - Aviation English em format PDF totalmente interativo, e retome a sua confiança no seu inglês.

Desenvolvido por experts.

O material do curso (PIE) é preparado por examinadores certificados que desenvolvem testes e têm anos de experiência no ensino e avaliação de pilotos. È o que difere o curso PIE de outros cursos online.

“O curso está disponível para você logo ali na Internet, quando você precisar”, disse ... do PracticeICAOenglish.com, “Queríamos propiciar a pilotos frustrados com outros cursos um lugar onde possam praticar EXATAMENTE o que precisam, com o material certo, em qualquer horário conveniente, em qualquer conexão de Internet, por um preço razoável.

Para poder oferecer um agama maior de services, a PracticeICAOenglish.com está também colaborando com empresas como a www.ATCreadback.com, que fornece cursos online de Inglês da Aviação por controladores de tráfego aéreo.

O benefício principal a ser ganho através do curso preparatório PIE é um aumento na confiança de que você possa estar o mais preparado possível, porque o curso lhe dará o material CERTO para praticar, e eliminará a surpresa da falta de conhecimento da estrutura da avaliação.

Inscreva-se no PracticeICAOenglish.com para não perder a data de lançamento.

Fonte: PracticeICAOenglish.com



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented