|

Tam inicia rota entre Miami e BH









O Boeing 767-300 da Tam que partiu ontem, pela primeira vez, do aeroporto de Confins para Miami levou a bordo o governador Antonio Anastasia (PSDB) e o presidente da Tam, Líbano Barroso. "Belo Horizonte é um importante centro de negócios do nosso país e Miami é a porta de entrada nos Estados Unidos, tanto para passageiros que viajam a trabalho quanto para lazer. Estamos orgulhosos em atender a capital mineira com voos diretos para Miami", comemora o presidente da companhia.

Para esta rota, serão três frequências semanais a partir do aeroporto de Confins (terças, quintas e sábados). A aeronave está configurada em duas classes de serviço (Econômica e Executiva).

Todos os passageiros do voo inaugural, nesta quinta-feira, foram recebidos com um coquetel comemorativo antes do embarque, organizado pela Secretaria de Turismo de Minas Gerais, com o apoio da Tam.

O voo JJ 8058 decola do aeroporto de Confins às 22h57 e chega a Miami às 4h (hora local). O retorno é feito pelo JJ 8059, que decola do aeroporto de Miami às 10h15 (hora local) e pousa em Belo Horizonte às 21h19.

Em outubro, a Tam registrou recorde histórico na taxa de ocupação de voos internacionais: 84,7%.

Fonte: TAM




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented