|

Obras na pista do Aeroporto de Rio Branco estão em fase de conclusão








obra pista rio branco dentro_101210 A primeira etapa das obras na pista principal do Aeroporto Internacional de Rio Branco/Plácido de Castro (AC) está em fase de conclusão, com término previsto para o próximo dia 31. Os serviços contemplam a reforma de um trecho de 600 metros da pista de pousos e decolagens, que conta com 2.158 metros de extensão. O trecho restante passará por melhorias em 2011.

obra pista rio branco interna_101210 A obra de recuperação do sistema de pátio e pista do Aeroporto de Rio Branco, orçada em R$ 28 milhões, está sendo realizada pelo 7º Batalhão de Engenharia e Construção (BEC), por meio de um convênio firmado entre Infraero e Exército Brasileiro. Cerca de 70 homens do Exército fazem parte da equipe de trabalho. Uma usina de asfalto, sete caminhões basculantes, entre outros maquinários auxiliam nos serviços.

obra pista rio branco texto_101210 "O andamento das obras está sendo acompanhado de perto por profissionais da Infraero. São melhorias que vão beneficiar o aeroporto, pois proporcionará um maior nível de segurança às operações de pouso e decolagem em Rio Branco", destacou o superintendente do Plácido de Castro, Raimundo Daniel Sobrinho.

O aeroporto recebe, diariamente, uma média de seis operações de pousos e decolagens, e a movimentação não foi afetada por causa da execução dos serviços.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented