|

Legacy 650 estréia no Oriente Médio com Arab Wings









Jato executivo da categoria large será administrado pela empresa de vôos fretados com base
na Jordânia

São José dos Campos, dezembro de 2010 - A Embraer entregou o primeiro jato executivo Legacy 650, da categoria large, no Oriente Médio a um cliente não divulgado da Jordânia, durante cerimônia realizada hoje na sede da Empresa, em São José dos Campos. A aeronave será administrada, em nome do proprietário, pela empresa particular de vôos fretados Arab Wings, também com base na Jordânia.

A Arab Wings já opera um jato Legacy 600, da categoria super midsize, em sua frota. O Legacy 650 permitirá à companhia charter fazer vôos para clientes de até 7223 quilômetros (3.900 milhas náuticas), sem escalas, com quatro passageiros, ou 7.112 quilômetros (3.840 milhas náuticas), com oito passageiros, cercados pelo mesmo interior elegante, confortável e funcional.

Este aumento significativo no alcance foi obtido por meio de amplas modificações estruturais, como as asas e o trem de pouso reforçado, maior capacidade de combustível, e os novos, mais potentes e altamente eficiente motores Rolls-Royce AE 3007A2. Os novos aviônicos Honeywell Primus Elite ™ estão presentes no Legacy 650 e, no futuro, equiparão o Legacy 600. Devido ao excelente desempenho em condições de calor e grandes altitudes, permitindo operações com temperaturas de até 50°C, ambas as aeronaves têm sido muito bem sucedidas no mercado do Oriente Médio.

Sobre a Arab Wings
Fundada em 1975, a Arab Wings pertence ao International Wings Group (www.iwg aviation.com), grupo com base na Jordânia que possui ainda a Academia Aérea Real da Jordânia, o Colégio Técnico de Aviação Civil Queen Noor e a Gulf Wings (Emirados Árabes Unidos). A empresa opera e gerencia uma frota de jatos executivos das categorias entry-level, light, midlight, midsize, super midsize e large. O portfólio de transporte aéreo da Arab Wings inclui serviços de fretamento, gerenciamento de aeronaves e soluções apropriadas.

Fonte: EMBRAER



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented