|

ABAG promove eventos pelo país em 2011







A ABAG (Associação Brasileira de Aviação Geral) promove no próximo ano uma série de eventos pelo país. O objetivo é criar um espaço para a troca de experiências e informações entre os associados e, com isso, elevar o nível de segurança operacional da Aviação Geral. Sob o tema ABAG in Focus, serão realizados workshops temáticos, fóruns regionais e um Seminário de Aviação Geral.

O primeiro workshop acontece nos dias 30 e 31 de março em São Paulo e tratará de Importação de Material Aeronáutico e nos dias 24 e 25 de novembro haverá um outro também na capital paulista só que sobre Segurança Operacional na Aviação Geral. Dois Fóruns Regionais, um na região Centro Oeste, em Goiânia, no dia 13 de abril, e outro no Nordeste, em 27 de outubro, em Recife, abordarão temas nacionais e regionais.

Nos dias 15 e 16 de junho, em São Paulo, será realizado o Seminário ABAG 2011 com o tema “Acesso à Infraestrutura”, tema de altíssimo interesse para a aviação geral e executiva, tendo em vista as crescentes restrições aplicadas.

A Labace 2011, feira internacional de aviação executiva, também já tem data e será realizada de 11 a 13 de agosto no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. São esperados 180 expositores e 60 aeronaves. Em 2010, o publico total foi de 14.834 visitantes.

Mais informações podem ser obtidas em www.abag.org.br

Fonte: ABAG




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented