|

Portal FlyEmbraer: Novidades e melhorias para jatos executivos









Site da empresa se concentra no suporte, nas relações com o cliente e nos serviços pós-venda

São José dos Campos, 15 de novembro de 2010 – A Embraer melhorou o portal de Internet FlyEmbraer (www.FlyEmbraer.com), uma ferramenta on-line dedicada à comunidade de pósvenda que fornece suporte e serviços para os clientes de jatos executivos.

Melhorias significativas foram feitas na navegação, no aspecto visual e operacional, tornando a interação com o usuário mais fácil, simples e intuitiva. Na nova versão é possível, com apenas um clique, fazer inclusões em Favoritos, eliminando os cabeçalhos desnecessários da navegação na página web. Outra importante modificação tem a ver com as Publicações Técnicas do Legacy 600 e do Lineage 1000, trazendo uma estrutura de navegação aprimorada (com conteúdo exibido em pastas) e permitindo acesso rápido às informações relevantes. Esta é a última etapa da empresa no esforço contínuo para distribuir informações on-line de uma forma simplificada e eficiente.

Todas as informações e ferramentas necessárias relativas à operação de aeronaves e materiais atualizados podem ser encontradas no FlyEmbraer: Publicações técnicas, problemas operacionais de vôo, manutenção, solicitação de peças, cobertura da aeronave (para garantia e EEC) e soluções de serviços. Os usuários também apreciarão as seções Notícias e Próximos Eventos - tudo sobre Conferências dos Operadores da Empresa e shows aéreos, Fórum do Cliente e o informativo de Vantagens da Embraer.

Com apenas um clique, os clientes têm mais informações disponíveis e podem se informar sobre a grande variedade de soluções de serviço, tais como o EEC (Embraer Executive Care), Software de Operações de Vôo, o EMTPS (Embraer Maintenance Tracking Program System), o EPEP (Embraer Parts Exchange Program) e outros.

Para obter mais informações, entre em contato com a equipe de Suporte do FlyEmbraer pelo e-mail support@flyembraer.com ou por telefone: +55 (12) 3927-2337. O número para ligação gratuita para os EUA e Canadá é +1 (866) 270-AERO. Uma lista completa de canais de comunicação de suporte ao cliente está disponível: Rede de Centros de Serviço, Central de Contato e Gerenciamento de Suporte ao Cliente.

Fonte: EMBRAER



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented