|

Jato Legacy 650 da Embraer estréia no Airshow China 2010









Empresa promove toda a linha de jatos executivos e apresenta o novo produto

São José dos Campos, 17 de novembro de 2010 – A Embraer participa da oitava Exibição Internacional Aeroespacial e de Aviação da China (Airshow China 2010, www.airshow.com.cn/en), realizada de 16 a 21 de novembro na cidade de Zhuhai, província de Guangdong, China. O Legacy 650, jato executivo da categoria large produzido pela Empresa, visita a China pela primeira vez e estréia no evento participando da mostra estática e realizando vôos de demonstração todos os dias no período da tarde.

O Legacy 650 é o sétimo jato executivo lançado pela Embraer e complementa o amplo portfólio para a aviação executiva. Do segmento entry level ao ultra-large, os jatos executivos da Embraer oferecem uma combinação inigualável de tamanho de cabine, desempenho e tecnologia, apropriada para atender as mais diversas demandas dos clientes. Esses jatos oferecem, em suas respectivas categorias, a mais confortável cabine, o maior compartimento de bagagem, estilo incomparável, desempenho superior, eficiência no consumo de combustível e sistemas de última geração que diferenciam cada aeronave.

O Legacy 650, da categoria large, é uma versão com alcance estendido do bem-sucedido super midsize Legacy 600, jato que conta com cerca de 200 unidades entregues em todo o mundo. O novo modelo pode voar até 7.223 quilômetros (3.900 milhas náuticas) sem escalas, com quatro passageiros. Este significativo aumento no alcance é resultado de diversas modificações estruturais, sistema de combustível de maior capacidade e novos motores AE 3007A2 da Rolls- Royce, altamente eficientes e com maior potência. Os novos aviônicos Primus Elite™, da Honeywell, equipam o Legacy 650 e serão incorporados aos novos jatos Legacy 600. O jato possui o mesmo interior elegante, confortável e funcional do Legacy 600, com três ambientes distintos de cabine e uma ampla área para preparo de alimentos (galley), bem como o maior compartimento de bagagens acessível em vôo da categoria. Os níveis de ruído na cabine foram reduzidos com um moderno pacote de isolamento acústico e a comunicação de dados de alta velocidade via Internet foi aprimorada com o sistema SwiftBroadband da Inmarsat.

Fonte: EMBRAER



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented