|

Infraero realiza audiência pública para definir edital de obras em Confins








aeroporto de confins site A Infraero promoveu nesta sexta-feira (26/11) uma audiência pública, realizada em Brasília (DF), para esclarecer dúvidas e coletar sugestões sobre o edital de licitação das obras de reforma e modernização do Terminal de Passageiros do Aeroporto Internacional de Confins/Tancredo Neves (MG). Participaram da audiência os superintendentes de Estudos e Projetos de Engenharia, Jonas Maurício Lopes, e de Obras, Ricardo Góis Ferreira. A audiência foi realizada em atendimento ao Art. 39 da Lei 8666/93, sobre licitações e contratos. O edital para licitação das obras no Aeroporto de Confins tem previsão de lançamento no final de 2010.

A Infraero vai investir cerca de R$ 400 milhões no Aeroporto Tancredo Neves, sendo que, desse total, aproximadamente R$ 280 milhões estão destinados à obra de reforma e modernização do Terminal de Passageiros. "Com esses investimentos, a Infraero vai adequar o aeroporto para atender, com conforto e segurança, à demanda projetada de passageiros", destacou Jonas Lopes.

Para Ricardo Ferreira, as obras em Confins vão beneficiar a comunidade antes mesmo de serem concluídas. "Estima-se que as obras no Tancredo Neves vão gerar cerca de 750 empregos diretos", destacou o superintendente.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented