|

Infraero lança campanha nacional de Prevenção a Acidentes de Trabalho








sst A Infraero realizou nesta sexta-feira (26/11) o lançamento da Campanha Nacional de Prevenção a Acidentes e Conservação Auditiva. A campanha integra a Política de Segurança no Trabalho da empresa e é conduzida pela Coordenação de Segurança e Saúde do Trabalho da Infraero, em parceria com a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa).

O lançamento da campanha envolveu a visita de funcionários da Segurança e Saúde no Trabalho da empresa a todos os setores, distribuindo panfletos e conscientizando os trabalhadores da Infraero sobre acidentes de trabalho, doenças decorrentes do trabalho e enfermidades ocupacionais, como a surdez. A campanha também mostra que o risco no ambiente de trabalho pode vir inclusive de situações do dia a dia.

“O objetivo da mobilização é mostrar que os funcionários têm o poder de identificar e remover fatores de risco dentro do ambiente de trabalho, buscamos conscientizá-los da responsabilidade de zelar pela segurança do nosso espaço de trabalho”, notou o coordenador de Segurança e Saúde no Trabalho da Infraero, Jacinto Ferreira Neto.

Esta é a quarta campanha de mobilização interna realizada pela área de Segurança e Saúde no Trabalho em 2010. Anteriormente, foram realizadas uma campanha de conscientização dos cuidados com o coração, uma campanha contra as drogas e uma campanha de combate à hipertensão.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented