|

Infraero apresenta ações para alta temporada 2010/2011 na Assembleia Legislativa de Minas Gerais








aeroporto de confins site A Infraero apresentou na última terça-feira (23/11), na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, as ações da empresa para garantir a tranquilidade na movimentação de passageiros nos 67 aeroportos da Rede, em especial no Aeroporto Internacional de Confins/Tancredo Neves, durante a alta temporada 2010/2011 (de dezembro de 2010 a março de 2011).

Na audiência pública, que contou também com a presença do Departamento de Controle do Espaço Aéreo (Decea), o superintendente da Regional Sudeste, Mário Jorge Fernandes de Oliveira, destacou o trabalho a ser realizado pela Infraero. “Nosso objetivo é manter a tranquilidade nos aeroportos da Rede durante o período de férias e as festas de final de ano. Para isso, a Infraero reforçou seu efetivo, por meio de concurso público, com a contratação de empregados para atuar nas áreas de Navegação Aérea, Operações e Manutenção. Além disso, haverá um reforço das equipes, o que permitirá um maior acompanhamento do movimento de passageiros e do correto funcionamento dos equipamentos e sistemas”, destacou o superintendente Regional da Infraero.

Para Maria Edwirges Madeira, superintendente do Aeroporto de Confins, a meta é expandir o atendimento ao passageiro. “Trabalhamos em coordenação com as empresas aéreas e com os órgãos públicos, além de outros entes do setor, para proporcionar maior agilidade no movimento de passageiros. Não vamos deixar ninguém sem informação”, assegurou ela.

Melhorias em Confins

Em 2010, a Infraero realizou uma série de melhorias no Aeroporto Internacional de Confins que estão à disposição de passageiros e usuários durante a alta temporada 2010/2011. Abaixo, seguem as principais melhorias:

• Ampliação do estacionamento para veículos, que agora conta com 2.938 vagas para os usuários do aeroporto;
• Substituição das esteiras de restituição de bagagem;
• Ampliação das áreas de embarque e desembarque (doméstica e internacional).

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented