|

Gol lança programa Trainee Aeroportos 2011









A Gol lança mais um projeto do Programa Talentos Gol: Trainee Aeroportos 2011. O objetivo da companhia é selecionar e desenvolver profissionais recém-formados com perfil e qualificações diferenciadas para atuar em gestão de aeroportos.

"Essa é mais uma de nossas ações voltadas para a carreira e o crescimento profissional. Dessa forma, mantemos nossa visão de ser a melhor empresa aérea para viajar, trabalhar e investir", explica Ricardo Khauaja, vice-presidente de Clientes, Colaboradores e Gestão.

Os trainees vão participar de uma formação específica de treinamento e capacitação com duração de três meses, envolvendo gestão de projetos e de pessoas, bem como a imersão em áreas administrativas e participação ativa na operação dos aeroportos, nacionais e internacionais, onde a Gol opera.

As inscrições já estão abertas e o processo seletivo está previsto até o final de dezembro. As primeiras etapas serão realizadas via web. As fases subsequentes são presenciais. No total, serão 20 vagas a serem preenchidas por profissionais do mercado e colaboradores internos, que passarão pelo mesmo processo de seleção. O programa terá duração de um ano com início em janeiro de 2011 e os interessados devem ter disponibilidade para viajar ou trabalhar em qualquer base presente na malha da Gol, durante todo o processo.

Os novos colaboradores terão benefícios como participação nos resultados da empresa, benefício viagem, parceria opcional em assistência média e odontológica, entre outros.

Mais informações e a inscrição para o programa podem ser adquiridas no site da Gol (http://www.voegol.com.br/).

Fonte: GOL

Foto:
Luis Argerich



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented