|

Embraer realiza encontro de operadores da aviação comercial na China









Serão discutidos temas relacionados à experiência operacional das famílias de E-Jets e ERJ 145

São José dos Campos, 29 de novembro de 2010 – A Embraer realiza na cidade de Tianjin, na China, entre os dias 29 de novembro e 3 de dezembro, a edição 2010 da Conferência de Operadores Embraer (Embraer Operators Conference – EOC) dedicada aos clientes chineses. O evento reúne operadores locais das famílias de E-Jets e do ERJ 145, convidados da Civil Aviation Administration of China (CAAC), autoridade de aviação civil chinesa, e fornecedores da Embraer.

A Embraer realiza os encontros de operadores todos os anos, mundialmente, com o objetivo de aprimorar o conhecimento de produtos e serviços e melhorar a satisfação do cliente, compartilhando valiosas informações e experiências com operadores e fornecedores. O EOC China foi criado com o foco em clientes chineses, e é realizado há nove anos seguidos. Na edição de 2010 do EOC China serão realizadas oficinas técnicas e debates que tratarão de questões específicas de gerenciamento e custos das atividades de manutenção, suporte de engenharia, operações de vôo, e tópicos de peças de reposição para os E-Jets e o ERJ 145, refletindo os pedidos recebidos de clientes e fornecedores.

O EOC China 2010 tem um significado especial no ano do décimo aniversário da Embraer no país. Este ano também testemunhou duas etapas do esforço constante da Embraer para melhorar a capacidade de atendimento ao cliente: o estabelecimento da Embraer China Aircraft Technical Services Company Limited, em julho, e a qualificação de Tianjin Airlines, em outubro, como primeiro Centro de Serviços Autorizado da Embraer (Embraer Authorized Service Center – EASC) para realizar manutenção preventiva e manutenção pesada para o ERJ 145 e EMBRAER 190 na região.

Fonte: EMBRAER



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented