|

Comprafácil.com e Webjet fazem parceria em loja virtual com ofertas exclusivas para clientes da companhia aérea









Modelo inédito de negócio permitirá que os passageiros dos voos Webjet em todo o país tenham acesso a um shopping no ar com mais de 40 mil produtos

São Paulo, novembro de 2010 - O Comprafacil.com, que está entre os quatro maiores portais de e-commerce do país, inicia parceria inédita com a Webjet. A companhia, terceira maior empresa brasileira no transporte aéreo doméstico, passa a ter um shopping virtual exclusivo (www.comprafacil.com.br/
webjetshopping
) para os mais de 5 milhões de passageiros em todo o País.

O Comprafacil.com é o responsável pela plataforma de compras e operador logístico para venda de mais de 40 mil produtos, divididos em 27 categorias, em um ambiente customizado para os clientes da companhia aérea. O modelo skymall, inédito no Brasil, é baseado em experiências na Europa e Estados Unidos.

Buscamos parcerias que se encaixem no nosso modelo inovador de e-commerce. A Webjet se encaixa perfeitamente com o nosso negócio por ter uma atuação forte em vendas pela web e se diferenciar em suas ações de benefício e serviços aos clientes. Por enquanto, os clientes poderão escolher suas compras durante o voo e fechar o pedido depois na internet ou por telefone. Nossa intenção é que futuramente a venda seja feita no ar”, explica Gustavo Bach, diretor de Marketing do Comprafacil.com.

Os passageiros recebem o catálogo impresso nos assentos das aeronaves e podem conferir ofertas de produtos que vão desde televisores, laptops e utilidades domésticas a produtos de beleza. Os clientes também podem acessar o site customizado no link dentro da página da Webjet. Entre os benefícios exclusivos para os passageiros, estão frete grátis nas compras acima de R$ 199,00, e parcelamento em até 10 vezes, com parcela mínima de R$ 9,90.

Os catálogos estão a bordo dos principais voos realizados pela companhia, incluindo ponte aérea, e suas compras serão entregues em todo o Brasil. O cliente Webjet também pode realizar as compras pelos telefones (21) 2125-7089 (Atendimento Brasil) e (11) 2196-7089 (Somente São Paulo) contando com os mesmos benefícios do hotsite.

Fonte: WEBJET



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented