|

Webjet começa a voar para Foz do Iguaçu e Navegantes por apenas R$ 29









Ribeirão Preto é o próximo destino, aguardando apenas autorização
dos órgãos governamentais competentes

A Webjet anuncia o início das operações nas cidades de Foz do Iguaçu, no Paraná, e Navegantes, em Santa Catarina. Serão quatro voos diários passando pela cidade da maior usina hidrelétrica da América Latina e outros quatro pela cidade catarinense com tarifas a partir de R$ 29.

Com a novidade, a companhia amplia para treze o número de destinos voados e passa a oferecer 1184 novos assentos aos passageiros. As novas rotas entrarão em operação a partir do dia 10 de dezembro, mas no site webjet.com.br já é possível comprar as passagens.

“Essas novas rotas irão atender a uma demanda crescente em localidades importantes e ainda pouco atendidas, como Navegantes, que fica próximo a Florianópolis, Joinville, Itajaí e Balneário Camboriú. Já Foz do Iguaçu concentra grande fluxo de passageiros em virtude da usina de Itaipu, do turismo proporcionado pelas cataratas e também por conta dos países fronteiriços”, explica Fábio Godinho, presidente da Webjet.

No site, a compra dos novos trechos pode ser feito à vista, via boleto bancário, ou em qualquer cartão de crédito, dividido em até 6 vezes sem juros e obter financiamento direto com Banco do Brasil, Bradesco e Banrisul em até 36x, alem de cartão de débito. Já nas lojas dos aeroportos é possível fazer um financiamento em até 12 vezes, com cheque, através do Banco Fibra.

Também estão previstos, ainda para este ano, voos para a cidade de Ribeirão Preto, um dos principais pólos econômicos do interior paulista, aguardando apenas aprovação dos órgãos governamentais competentes. Para atender essa demanda e o crescimento geral da empresa, três novas aeronaves Boeing 737-300 serão incorporadas à frota e são esperadas para 2011.

A Webjet é reconhecida como a companhia com as tarifas mais competitivas do mercado. Ao todo são cerca de 120 voos diários para mais de dez regiões do País. Sua frota é composta por 20 aeronaves Boeing 737-300 com capacidade para 148 passageiros cada uma. Desde o início de suas operações, em 2005, a Webjet já transportou mais de 8 milhões de pessoas.

Fonte: WEBJET



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented