|

SWISS recebe seu 100.000.000.o passageiro a bordo; Holger Hätty, membro da diretoria executiva da SWISS, cumprimenta passageiro pelo jubileu









A Swiss International Air Lines alcançou a marca de 100 milhões de passageiros transportados no último dia 19 de outubro, terça-feira. Holger Hätty, membro da diretoria executiva, surpreendeu o passageiro antes de sua partida no aeroporto de Zurique e externou seus agradecimentos por meio de um voo gratuito para duas pessoas.

“Estamos felizes por receber nosso 100º milionésimo passageiro a bordo. O número continuamente crescente de passageiros mostra que estamos no caminho certo. Em nome da SWISS, gostaríamos de agradecer a todos os nossos passageiros pela confiança que depositaram em nós”, disse Hätty por ocasião da homenagem no aeroporto.

A SWISS deve estes 100 milhões de passageiros que, juntos, encheriam 423.729 dos novos Airbus A330-300, principalmente à ampliação de sua atraente malha aérea orientada pela demanda assim como à contínua modernização e ampliação da frota com conforto ainda maior para seus clientes.

Nos primeiros nove meses do ano em curso, a SWISS registrou um aumento de 3% no número de passageiros em relação ao mesmo período do ano anterior. De 2004 até hoje, o número de passageiros da SWISS aumentou mais de 50%.

Fonte: SWISS



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented