|

Presidente da Infraero agradece a TCU por realização de curso







tcu O presidente da Infraero, Murilo Marques Barboza, recebeu nesta quarta-feira (6/10), na Sede da empresa em Brasília, Cristianne Silva Tavares, coordenadora do curso “TCU para jurisdicionados”. O curso está sendo promovido pelo Instituto Serzedello Corrêa, unidade de apoio estratégico do Tribunal de Contas da União (TCU), a 22 empregados da Infraero das áreas de Auditoria, Contratos, Jurídica e Engenharia.

Murilo Barboza agradeceu ao Tribunal o pronto atendimento à demanda pela realização do treinamento. Para o presidente, a formação contribui para o aperfeiçoamento da gestão, atuando de forma preventiva a eventuais obstáculos que possam ocorrer por falta de conhecimento. “Podemos nos antecipar a dúvidas e questionamentos de forma correta. Com isso, ganhamos tempo, qualidade nos processos, além de um ótimo relacionamento com o Tribunal”, disse Murilo Barboza.

Cristianne Tavares ressaltou que o curso foi adaptado às necessidades da Infraero e que o desenho do treinamento pode servir de modelo para outras empresas e órgãos públicos. “A nossa intenção é contribuir e estreitar os laços”, destacou ela.

O curso, que vai até sexta-feira (8), está sendo ministrado pelo chefe de Gabinete da Sub-procuradoria Geral do Ministério Público junto ao TCU, Carlos Henrique Caldeira. A carga horária é de 26 horas e o conteúdo contempla temas como estrutura do Tribunal, composição, processos, jurisdição e competências.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented