|

Jatos Lineage 1000 e Legacy 500 da Embraer estréiam na NBAA









Empresa promoverá linha completa de jatos executivos em sua maior participação no evento

São José dos Campos, outubro de 2010 – A Embraer estará presente na 63ª Convenção e Encontro Anual da Associação Nacional de Aviação Executiva (National Business Aviation Association – NBAA) dos Estados Unidos, realizada de 19 a 21 de outubro em Atlanta, na Geórgia. A maior participação da Empresa no evento é destacada na exposição estática no Aeroporto DeKalb Peachtree (PDK). Os jatos Phenom 100 e Phenom 300, das categorias entry level e light, bem como um modelo em tamanho real do midsize Legacy 500, serão apresentados, juntamente com os jatos large Legacy 650 e ultra-large Lineage 1000, que estarão pela primeira vez na NBAA. A Embraer também ocupará o estande 5119 no Georgia World Congress Center.

A Empresa realizará uma conferência de imprensa na segunda-feira, dia 18 de outubro, às 14 horas, na sala 2 do Georgia World Congress Center. O Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Executiva, Luís Carlos Affonso, juntamente com Ernest Edwards, Diretor de Marketing e Vendas da Embraer para a América do Norte, México e Caribe, e outros representantes da Empresa, apresentarão uma visão geral dos programas das aeronaves, organização de suporte ao cliente e iniciativas da Companhia.

“Estamos entusiasmados por expor na NBAA o jato Legacy 650, que é o sétimo produto do nosso amplo portfolio de aeronaves executivas, após anunciá-lo neste mesmo evento apenas um ano atrás”, disse Luís Carlos Affonso, Vice-Presidente da Embraer para o Mercado de Aviação Executiva.

“Além disso, estamos honrados em apresentar o jato ultra-large Lineage 1000 pela primeira vez na NBAA. Este jato excepcional oferece uma cabine luxuosa e espaçosa, bem como capacidade para vôos intercontinentais.”

Fonte: EMBRAER



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented