|

GOL promove produtos, serviços e novos destinos na ABAV 2010 – Feira das Américas









Com estande de 300 metros quadrados, companhia reforça marcas e estreita relacionamento com o publico

São Paulo, outubro de 2010 – A GOL, a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, está presente na ABAV 2010 – Feira das Américas, que acontece entre os dias 20 e 22 de outubro no Riocentro Exhibition & Convention Center, Rio de Janeiro.

A feira é o maior e mais importante evento de turismo realizado nas Américas e terá a participação de 800 expositores que fazem parte de toda a cadeia produtiva que dá suporte ao turismo no País – incluindo companhias aéreas, hoteis, operadores e agentes de viagens. Durante a programação, executivos da GOL estarão presentes para conversar com os visitantes. Confirmaram participação Constantino de Oliveira Junior, presidente da companhia, Claudia Pagnano, vice-presidente de Mercado, e Eduardo Bernardes, diretor Comercial, além de equipes.

A GOL montou no local um estande próprio de 300 metros quadrados, decorado com imagens da nova campanha institucional, lançada em setembro. Os destaques são um bar caribenho, onde os visitantes poderão provar drinques e conhecer mais sobre os novos destinos atendidos pela marca VARIG na região, e um espaço com um game interativo.

“Estamos trazendo um pouquinho de tudo o que a GOL oferece. Uma de nossas principais novidades é a oferta de voos para Caribe, que foram lançados recentemente e constituem a única ligação direta entre o Brasil e aquela região”, destaca Claudia Pagnano, vice-presidente de Mercado da companhia. “Durante a feira, também vamos apresentar nossas facilidades para o check-in, como os totens para autoatendimento”.

No estande, haverá também uma seção dedicada ao SMILES, em que visitantes poderão tirar dúvidas e conhecer os benefícios do programa, que tem hoje 7 milhões de participantes. Já no balcão do VOE FÁCIL haverá um serviço para pré-cadastro, além de panfletos educativos sobre o cartão, que permite o parcelamento de passagens aéreas em até 36 vezes.

A GOL participa da ABAV desde o início de suas operações, em 2001. A organização do evento espera receber 24 mil visitantes na edição deste ano.

Serviço:

ABAV 2010 – Feira das Américas
Data: 20, 21 e 22 de outubro de 2010
Horário: 13h às 19h
Local: Riocentro Exhibition & Convention Center – Av. Salvador Alende, 6555 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – Brasil.

Fonte: GOL



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented