|

FAB: Novas datas ao Curso de Formação de Taiferos (CFT-B 2010) são divulgadas







O Departamento de Ensino da Aeronáutica (DEPENS) divulgou as novas datas ao Exame de Admissão ao Curso de Formação de Taifeiros (EA CFT-B 2010) para os candidatos que realizaram as provas escritas e continuam no trâmite do concurso. A concentração intermediária ocorrerá no dia 08 de novembro de 2010 (os locais serão divulgados posteriormente). O início do Curso está previsto para começar no dia 21 de fevereiro de 2011.

Os candidatos devem acessar a página da FAB (www.fab.mil.br) para consultar as datas das próximas etapas no novo Calendário de Eventos constantes no Anexo B das Instruções Específicas.

O Curso de Formação de Taifeiros é de âmbito regional, ministrado por Organizações Militares designadas pelo DEPENS, tem a duração de 16 semanas e abrange instruções nos Campos Militar e Técnico-Especializado. A instrução ministrada no Campo Técnico-Especializado proporciona o nivelamento dos conhecimentos dos alunos de diferentes origens e formações, em prol de um desempenho profissional especializado que atenda às necessidades do Comando da Aeronáutica.

Fonte: DEPENS



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented