|

VARIG tem nova loja em Bogotá









Marca opera voos diretos para a Colômbia a partir de São Paulo e Rio de Janeiro

São Paulo, 20 de setembro de 2010 – A GOL está investindo no mercado colombiano, com a abertura de uma nova loja VARIG na capital, em substituição à antiga. No local, os clientes poderão adquirir passagens para os 51 destinos brasileiros da companhia e outros 11 em toda a América do Sul e Caribe. O supervisor comercial local, Juan Antonio Venegas, é colombiano e tem 27 anos de experiência no setor.

“Bogotá é um importante mercado internacional em nossa malha e temos lá uma forte bandeira. A marca VARIG é, para os colombianos, sinônimo de Brasil há 50 anos”, diz Claudia Pagnano, vice-presidente de Mercado da companhia. “Queremos estimular a demanda e contribuir para o fortalecimento do turismo e dos negócios desse país, que é um grande parceiro comercial”.

A VARIG opera voos diretos seis vezes por semana entre Bogotá e São Paulo e Rio de Janeiro. O serviço é realizado com modernas aeronaves Boeing 737-800 Next Generation configuradas com duas classes: a econômica e a classe Comfort, que oferece uma série de diferenciais aos clientes.

Nos voos, os clientes acumulam milhas no programa SMILES, que confere benefícios como bônus sobre as milhas voadas, Central de Atendimento exclusiva e atendimento diferenciado no check-in, além de maior franquia de bagagem e acesso a Salas VIP em aeroportos. As milhas também podem ser trocadas por passagens aéreas na GOL, VARIG e em empresas aéreas parceiras.

Serviço:

Nova loja em Bogotá

Endereço:
Carrera 11, No. 73-32, Local 2
Barrio LA PORCIUNCULA. Bogotá.
Telefone: (571) PBX 235-6610


Sobre a VARIG

A VARIG é a marca do Grupo GOL para as rotas internacionais de médio percurso, para Bogotá (Colômbia), Bridgetown (Barbados), Caracas (Venezuela), Oranjestad (Aruba), Punta Cana (República Dominicana) e St. Maarten* (Antilhas Holandesas). Operando com modernas aeronaves Boeing 737-800 Next Generation, a VARIG oferece um produto exclusivo, a classe Comfort, que disponibiliza uma série de diferenciais aos clientes, como maior espaço entre poltronas, mais privacidade a bordo, bônus de 150% no acúmulo de milhas SMILES, serviço de bordo com mais opções de pratos quentes e entretenimento de bordo on-demand.

* Fretamento, com previsão de tornar-se regular.

Fonte: GOL/VARIG




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented