|

TAM participa do ABETA Summit 2010









Companhia aérea traz agentes de viagem de todo o mundo para o encontro da Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura

São Paulo, setembro de 2010 – A TAM Linhas Aéreas está entre os participantes do ABETA Summit 2010 - 7º Encontro Brasileiro de Ecoturismo e Turismo de Aventura. O evento, organizado pela Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (ABETA), será realizado entre os dias 20 e 23 de setembro no hotel Holiday In Parque Anhembi, em São Paulo (SP).

A TAM convidou 37 agentes de viagem de sete cidades do mundo (Frankfurt, Londres, Paris, Milão, Madri, Miami e Nova York) para participar do evento e conhecer o destino Brasil. Enquanto estiverem no país, eles conhecerão um pouco de cada região, passando por diferentes localidades como Florianópolis, Fortaleza, São Luís, Salvador, Foz do Iguaçu, Curitiba, Manaus, entre outros.

A edição de 2010 do ABETA Summit apresenta o tema Comunicação, Comercialização e Competitividade para Ecoturismo e Turismo de Aventura e reunirá, aproximadamente, 800 líderes do mercado global de aventura e natureza.


TAM na Star Alliance

Desde maio deste ano, a TAM passou a integrar a Star Alliance. A entrada da companhia aérea brasileira não só aumentou a oferta da rede, como passou a fornecer uma ampla gama de benefícios aos clientes. O popular produto RTW (Round the World Fare – Tarifa ao Redor do Mundo), por exemplo, agora oferece várias novas combinações de viagens pelo território brasileiro e sul-americano, assim como mais voos entre o Brasil e a Europa, e entre o Brasil e os Estados Unidos.

Além disso, os passageiros TAM Fidelidade podem acumular e resgatar pontos em voos operados por qualquer companhia aérea membro da Star Alliance. Da mesma forma, os clientes dos programas de fidelização (FFPs) das outras companhias parceiras podem acumular pontos sempre que voarem pela TAM e podem resgatar pontos na rede TAM. Um benefício adicional da aliança é que viagens em voos operados por quaisquer membros da Star Alliance contam para se melhorar o status no programa de fidelização selecionado. Um dos benefícios do cartão Star Alliance Gold é o acesso a lounges exclusivos; com a TAM, o número de lounges designados Gold em toda a rede aumentou para mais de 900.

Airpasses

Para os estrangeiros e brasileiros residentes na América do Norte e na Europa, a TAM está vendendo Airpasses (passes aéreos) desenvolvidos para que os passageiros que queiram viajar pelo Brasil ou pela América do Sul tenham acesso a tarifas mais atrativas.

No momento da compra, pode-se optar entre o TAM Brasil Airpass e o TAM América do Sul Airpass. Para a aquisição desses produtos, é necessário que o cliente compre um bilhete aéreo internacional, ida e volta, com início da viagem fora do Brasil e tendo como destino uma cidade brasileira. O passe é emitido junto com o bilhete internacional.

Com o TAM Brasil Airpass, é possível realizar até, no máximo, nove paradas1 em diferentes cidades para viagem em cabine econômica, com um cupom para cada etapa de voo JJ, sendo que os passes não são válidos para voos codeshare. Os preços são calculados com base no número de destinos dentro do Brasil e a permanência máxima é de 30 dias, a partir da data da viagem do primeiro trecho.

Já com o TAM América do Sul Airpass são permitidas quatro paradas1 dentro do Brasil e duas em outros países. Nesse caso, a viagem deve ser realizada utilizando trechos operados com voos JJ, PZ ou JJ*. As tarifas desse passe são calculadas considerando as milhas voadas de todos os segmentos, respeitando um mínimo de dois países e máximo de cinco, sem ultrapassar oito cupons. A permanência mínima é de cinco dias e a máxima de 30, também a partir da data da viagem do primeiro trecho.

1 São consideradas paradas as trocas de voo e/ou aeroporto com mais de 4 horas de intervalo entre as chegadas e partidas, ou seja, quando o passageiro permanece em ponto intermediário por mais de 4 horas.

Fonte: TAM




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented