|

TAM lança o concurso cultural “A Melhor Viagem do Mundo”









Durante dois meses, premiado atualizará com fotos, textos

e vídeos um diário de bordo no site da companhia aérea


São Paulo, setembro de 2010 A TAM Linhas Aéreas lançou o concurso cultural “A Melhor Viagem do Mundo”, que levará um ganhador a dar a volta ao mundo voando com a TAM e suas parceiras.


A iniciativa faz parte das comemorações da entrada da companhia na Star Alliance, a maior aliança de aviação comercial do planeta.


“Nosso objetivo é mostrar que nossa companhia está cada vez mais conectada globalmente e que o cliente que voa conosco tem a facilidade de realizar uma viagem ao redor do mundo”, afirma Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM.


Para participar do concurso, o candidato precisa enviar um vídeo explicando por que deve ser o escolhido para fazer a viagem. Além disso, deve informar as redes sociais em que é cadastrado como, por exemplo, Orkut, Facebook, Twitter, Youtube e blogs.


Os concorrentes podem escolher um dos três roteiros que já estão disponíveis na plataforma promocional (www.tamstaralliance.com.br) para participar. No primeiro roteiro, denominado Agito, as cidades escolhidas são: São Paulo, Nova York, Pequim, Sidney, Joanesburgo e Frankfurt. O segundo roteiro, intitulado Experiência, inclui as cidades de São Paulo, Londres, Joanesburgo, Bancoc, Sidney e Miami. E, finalmente, o terceiro roteiro, chamado Metrópole, parte da cidade de São Paulo, passa por Paris, Joanesburgo, Singapura, Sidney e Miami e termina na capital paulista.


A TAM e a comissão julgadora vão escolher os três melhores candidatos, que gravarão um vídeo. Os materiais serão submetidos a voto popular, e o autor do vídeo escolhido pelo público viajará por dois meses pelo mundo com tudo pago.


O viajante partirá do Brasil com todos os destinos definidos e as passagens compradas. Ao longo do trajeto, ele produzirá, com a ajuda de um produtor indicado pela TAM, um diário de bordo, que será constantemente atualizado com fotos, textos e vídeos de todos os locais por onde passar.


As inscrições se encerram em 16 de setembro. Entre os dias 21 e 30 de setembro, estará aberto o período de votação popular, que terminará com a escolha do vencedor. A “volta ao mundo” começa no dia 16 de outubro e termina 16 de dezembro.


A TAM conta com três parceiros comerciais para realizar a ação. A Rede Hoteleira Accor, por meio do programa de fidelidade A|Club. O passageiro e o produtor receberão cada um deles um cartão A|Club, que será utilizado para reservas e pagamentos de estadias durante os dois meses nos hotéis da rede.


A Itaucard entregará ao vencedor do concurso um cartão de crédito TAM Itaucard, que será utilizado para pagamento das despesas. A ideia é que o viajante concentre todos os gastos nesse único cartão para trocar por pontos e resgatar outras passagens assim que retornar ao Brasil.


A TAM Viagens cederá as passagens de volta ao mundo para o vencedor e o produtor. Na operadora, os clientes poderão comprar o roteiro volta ao mundo ou adquirir roteiros de cada um dos destinos que o viajante premiado vai conhecer.



Fonte: TAM




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented