|

SWISS está com promoção para o fim do ano; passagens na Business Class para embarque a partir de 20 de dezembro variam a partir de US$ 2.999









Quem pretende passar o fim de ano na Itália, Suíça, Áustria ou em outro país da Europa pode aproveitar a promoção da SWISS para 22 destinos europeus. O valor promocional na Business Class é válido para embarques entre 20 de dezembro a 6 de janeiro e emissão de passagem até 17 de outubro, com lugares limitados. A passagem de ida e volta sai por US$ 2.999 com saídas de São Paulo e rápida conexão em Zurique para todos os destinos promocionais. E voando em classe executiva o passageiro acumula o dobro de milhas no programa Miles & More.

A Swiss permite ainda que a tarifa promocional seja combinada com qualquer outra tarifa oferecida, não importando a classe de reserva. Isto significa que o passageiro pode optar por voar na classe executiva apenas na ida, por exemplo, e voltar em classe econômica, reduzindo assim o valor pago na passagem.

Viajar com a SWISS é sinônimo de conforto em todas as classes, a bordo do Airbus A340-300. Na SWISS Business, o conforto inclui assento com reclinação máxima, menu elaborado por premiados chefs suíços, e jantar com 4 serviços. São 48 assentos com entretenimento individual, telefone e tomada para laptop em todos os assentos. Além do conforto do Business Class Lounge na conexão em Zurique.

Na SWISS Economy, os assentos são ergonômicos, dispostos em fileiras de 2 nas laterais e 4 no meio, e equipados com encosto de cabeça ajustáveis. Os passageiros recebem toalhas quentes antes da aterrissagem, chocolates suíços e ainda podem optar pelo menu vegetariano a bordo.

Em termos de entretenimento, na classe econômica os assentos contam com vídeos individuais e programação on demand. São 30 filmes, 40 programas de TV e documentários, 15 jogos de vídeo game, 300 cds dos mais variados estilos e 16 canais de áudio.

Na SWISS First, os mimos incluem mesa para jantar a dois, café Nespresso, queijos suíços, salmão Balik produzido nos Alpes, e uma ampla seleção de vinhos e champanhes. Na conexão em Zurique os passageiros podem ir do avião ao lounge e viceversa a bordo de limousines Mercedes Benz e Porsche.

A SWISS, que faz parte do Grupo Lufthansa, voa todos os dias de São Paulo para Zurique e de lá oferece conexões para toda a Europa, Ásia e Oriente Médio. Os lugares são limitados e sujeitos à disponibilidade e taxas de embarque não estão incluídas neste valor.

Mais informações em www.swiss.com/brasil

Fonte: SWISS



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented