|

TAM Airlines é a companhia aérea oficial da 8ª Homeless World Cup









Copa do Mundo de Futebol Social visa a integrar jovens carentes por meio do esporte


São Paulo, setembro de 2010- A TAM Airlines é a companhia aérea oficial da 8ª Homeless World Cup – Copa do Mundo de Futebol Social. O campeonato, que está sendo realizado de 19 a 26 de setembro, na praia de Copacabana (Rio de Janeiro), é voltado para jovens carentes.


A Copa do Mundo de Futebol Social ocorre anualmente desde 2003 e já passou por cidades como Milão, Cidade do Cabo, Copenhague e Melbourne. Neste ano, 64 times formados por indivíduos carentes de diversas partes do mundo irão se reunir para tentar vencer a atual campeã mundial, a equipe da Ucrânia.


Os jogos têm duração de 14 minutos, com tempos de sete minutos para cada equipe, formada por oito jogadores. As novidades da edição 2010 da Copa são as estreantes seleções da Palestina, Haiti e Coreia do Sul.

“Temos um senso muito claro de nossas obrigações sociais e das relações com a comunidade. Nossa companhia investe e apoia projetos como este a fim de contribuir para o desenvolvimento da sociedade”, declara a diretora de Gestão de Pessoas e Conhecimento da TAM Linhas Aéreas, Carolina Duque.

No ano que vem, será a vez de Paris sediar o evento. Mais informações sobre o torneio podem ser encontradas nos sites http://www.homelessworldcup.org/ e http://www.futebolsocial.org.br/.


Fonte: TAM




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented