|

Presidente da Infraero recebe secretário Nacional de Esportes de Alto Rendimento







brasil 2016 b O presidente da Infraero, Murilo Marques Barboza, recebeu nesta quarta-feira (29/9), na Sede da empresa em Brasília, o secretário Nacional de Esporte de Alto Rendimento, Ricardo Leyser Gonçalves, acompanhado dos diretores da Brasil 16, Jenine Pires e Guilherme Schweder. O planejamento para as Olimpíadas de 2016 foi tema do encontro.

A Brasil 16 é a empresa de projetos executora do plano a ser conduzido pela Autoridade Pública Olímpica. O secretário Ricardo Leyser destacou a importância de uma ação integrada desde já com todos os envolvidos na preparação dos jogos. “Queremos abrir logo um canal de diálogo para que nosso trabalho caminhe paralelo”, disse.

O presidente Murilo Barboza pediu para receber, tão logo seja possível, toda as demandas já levantadas pelo Comitê Olímpico Internacional (COI) a fim de estimar o real de conjunto de serviços a serem prestados no âmbito da Infraero e desenvolver estudos específicos para o melhor atendimento ao público gerado pelos jogos. “Estamos dispostos a integrar as discussões, mesmo tendo a Copa de 2014 como nosso foco prioritário. Podemos organizar encontros de trabalho entre as instituições para promover o intercâmbio de conhecimentos técnicos e aí avançar nos estudos”, afirmou Murilo.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented