|

Novo portal da Infraero entra no ar







O novo portal da Infraero entra ao ar. O portal é uma ferramenta essencial de comunicação, negócios e interação com os clientes da empresa – principalmente os usuários do transporte aéreo – e toda a sociedade.

O projeto do novo portal nasceu da parceria entre as equipes da Superintendência de Marketing e Comunicação Social e da Superintendência de Tecnologia da Informação, com a contribuição das demais áreas da Infraero. O projeto apresenta como fatores positivos o uso de software livre seguindo orientações do E-Gov e regras de acessibilidade, além da experiência no desenvolvimento de portais por parte dos gestores e das equipes de tecnologia.

As mudanças incluem a gestão centralizada na sede da Infraero, uma nova arquitetura de apresentação de conteúdos e interface gráfica, novas informações e serviços. Estas mudanças englobam a primeira fase do portal, que ainda receberá mais novidades. A evolução será constante, possibilitando a inclusão de dados - sobretudo dos aeroportos da Rede Infraero - com o objetivo de sempre oferecer informações atuais aos usuários.

A superintendente de Marketing e Comunicação Social da Infraero, Léa Cavallero, comentou sobre a importância do novo portal da empresa. “Acredito que o novo portal é uma ferramenta que poderemos aperfeiçoar a cada dia, com a colaboração de todos. Quem ganha é a sociedade, que percebe e entende, de maneira mais eficiente e leve, as inúmeras atividades da nossa Infraero", finalizou.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented