|

Lufthansa faz promoção sobre Oktoberfest no Twitter e ganhadores levarão para casa kits de cerveja alemã









A maior festa da cerveja do mundo, a Oktoberfest, começa em mais alguns dias na cidade de Munique, na Alemanha, por isso a Lufthansa decidiu fazer uma promoção especial sobre o tema no Twitter. Todos os dias serão feitas três perguntas relacionadas ao evento e, ao fim de cada semana, os três participantes com o maior número de pontos serão premiados com um dos super kits das famosas marcas de cerveja Alemã Erdinger ou Hofbräuhaus.

A promoção vai até o dia 24 de setembro e será dividida em quatro etapas, uma a cada semana. As perguntas podem abordar também a cidade de Munique, onde acontece a festa, e a Lufthansa, que oferece voos diretos a partir de São Paulo cinco vezes por semana para lá. Para participar, é preciso morar na Grande São Paulo (São Paulo, Santo André, São Bernardo do Campo, Diadema e Osasco) e ser um seguidor da Lufthansa_BR no Twitter.

A Lufthansa voa diariamente de São Paulo para Frankfurt e cinco vezes por semana da capital paulista para Munique, dos dois centros de distribuição oferece conexões imediatas toda a Alemanha e para várias outras cidades européias. Para mais informações e reservas, basta acessar www.lufhansa.com

Fonte: LUFTHANSA



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented